Mesmo com traição, o grupo do ex-prefeito de Montadas, Jonas de Souza conseguiu na última hora para fechar as chapas das mesas diretoras para os dois bienios da Câmara Municipal de Vereadores. O ex-prefeito Jonas de Souza e o vice Cássio Avelino mantiveram a unidade do grupo e acertaram as duas mesas.
Numa “surpresa”, o grupo do prefeito Romero Martins tentou uma cartada de última hora, tentando reverter o controle da Casa Manoel Fernandes “, lançando uma chapa comandada pelo vereador Helium Silva, que parece ter rompido com o grupo do ex-prefeito Jonas de Souza e traído o grupo unindo-se ao vereadores Valdez Freire, Damião e Daguia.
A jogada não deu resultados pois a articulação de Jonas, Cássio e do ex-presidente Fagner Junior derrubou a ânsia do grupo de situação. Por 5 votos contra 4, Eliane venceu Helium. Já no segundo biênio o vereador Marcos Justino venceu o vereador Valdez (Fofão) também por 5 a 4.
Ficaram assim as chapas:
1° Biênio
Presidente: Eliane Artur
Vice: Marcos Justino
1° Secretário: Júnior
2° Secretário: Yuri Veríssimo
2° Biênio
Presidente: Marcos Justino
Vice: Eliane Artur
1° Secretário: Yuri Veríssimo
2° Secretário: Kátia Silva
( redação com página1pb)