Policial

Médico morre após carro colidir frontalmente em caminhão na BR-232, em Tacaimbó

Por G1 Caruaru

o médico piauiense,  Pablo Benvindo Ferreira, radicado em Campina Grande, morreu em um acidente na noite da quinta-feira (15) na BR-232, em Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava no carro, entrou na contramão da rodovia e colidiu frontalmente com um caminhão.

Ainda segundo a PRF, o médico estava sozinho no veículo. Ele ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave para um hospital em Belo Jardim, mas não resistiu aos ferimentos. O carro ficou destruído após o impacto.

O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde da região. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal. Além da PRF e do Samu, o Corpo de Bombeiros esteve no local.

Por meio de nota, a equipe Hospital Mestre Vitalino (HMV) lamentou a morte de Pablo, que atuava na UTI pediátrica da unidade. “O HMV se solidariza com os familiares neste momento de profundo pesar e sente pela perda de um ser humano e profissional tão comprometido”, destacou.

Médico Pablo Benvindo Ferreira morreu em acidente na BR-232, em Tacaimbó — Foto: HMV/Divulgação



Botão Voltar ao topo