DestaquesNotícias

Marinaldo Cardoso lembra amizade antiga com Bruno e diz que está compromissado com o projeto do atual prefeito para 2024

Os dois estiveram juntos na entrega da Policlínica da Bela Vista na noite desta terça-feira (27).



O presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Marinaldo Cardoso, do Republicanos, falou na noite desta terça-feira (27), que está focado na reeleição de Bruno Cunha Lima. O vereador ainda lembrou do apoio histórico ao atual prefeito e disse trabalhar pela união do seu agrupamento político.

As declarações foram dadas durante a entrega da Policlínica no bairro da Bela Vista, onde os dois estiveram juntos, uma obra importante da Prefeitura Municipal e que teve o apoio e a participação ativa do vereador.

Marinaldo lembrou da relação de amizade que tem com Bruno e que a parceria política entre os dois é antiga. Ele lembrou que foi o primeiro vereador que defendeu a candidatura do atual prefeito, em 2020, quando seu nome estava em uma disputa interna pela indicação ao cargo com o atual deputado estadual, Tovar Correia Lima.

“ Essa parceria de amizade política vem desde a época de Ivandro Cunha Lima, avô do prefeito, nós sempre estivemos juntos, em todas as eleições que Bruno disputou, até as eleições internas, como por exemplo, quando foi para decidir entre Tovar e Bruno, eu fui o primeiro vereador a época a se posicionar a favor da candidatura do atual prefeito”, declarou, Marinaldo.

O presidente da Câmara ainda endossou o coro para que haja união no grupo político de Bruno e disse trabalhar para que todos estejam direcionados para a reeleição do atual prefeito.

“Eu defendo que nós estejamos unidos, todos comungando em um só pensamento e trabalho para nós continuemos firmes com o compromisso da eleição do prefeito Bruno ”, finalizou.

Botão Voltar ao topo