DestaquesNotícias

Marcelo Queiroga agradece presença de Sargento Neto em evento “João Pessoa melhor, de verdade”

[20:46, 23/11/2023] Vale BUS: O ex-ministro da Saúde no governo Jair Bolsonaro Marcelo Queiroga (PL), pré-candidato a prefeito de João Pessoa, fez um agradecimento ao deputado estadual Sargento Neto (PL) por sua presença no evento “João Pessoa melhor, de verdade”, realizado na noite desta quarta-feira.

“Agradeço muito ao amigo por sua participação que torna nossa caminhada cada vez mais forte. Vamos plantar e colher bons frutos para fortalecer, cada vez mais, a Direita em nossa querida João Pessoa”, escreveu Queiroga na publicação. O médico é o nome indicado pelo ex-presidente Bolsonaro para concorrer à prefeitura da capital em 2024.

Bolsonaro, inclusive, fez uma participação no seminário por teleconferência e defendeu de maneira muito clara a união dos seus aliados em torno do nome do ex-ministro. “Nós acreditamos no Queiroga para estar à frente da prefeitura de João Pessoa e apelamos aos colegas do PL para que apoiem o Queiroga”, afirmou o ex-presidente.

Diversos outros nomes do primeiro escalão bolsonarista, a exemplo dos ex-ministros general Braga Netto e Gilson Nunes, assim como lideranças políticas da direita de todo o país, participaram do seminário e reforçaram, de maneira muito enfática, a importância da unidade em prol da candidatura do ex-ministro na capital.

NETO PREGA UNIÃO DA DIREITA

O deputado estadual Sargento Neto, por sua vez, defendeu a união da direita na Paraíba. “Temos que manter uma unidade que supere as questões e interesses pessoais, tanto para o fortalecimento da agenda conservadora e a pauta do bolsonarismo, quanto para que existam reais chances de vitória, afinal, se nos dividirmos, estaremos entregando de bandeja a vitória à atual gestão e fortalecendo a esquerda”, ponderou o parlamentar.
[20:46, 23/11/2023] Vale BUS: Boa noite. Segue sujestão de pauta
[22:16, 23/11/2023] Ubiratan Cirne: Obrigado
[06:02, 24/11/2023] Vale BUS: Créditos de recarga do NuBus no aplicativo ficam disp



Botão Voltar ao topo