DestaquesNotícias

Maior São João do Mundo: Arte Produções visita obras do Parque Evaldo Cruz e elogia investimentos para o crescimento do evento este ano

Na tarde desta terça-feira (30), o Parque Evaldo Cruz recebeu uma visita técnica liderada pelo prefeito Bruno Cunha Lima, que contou com as presenças de João Carlos e Marcelo Rocha, respectivamente presidente e diretor comercial da Arte Produções, empresa executora d’O Maior São João do Mundo. Na ocasião, foram abordados detalhes técnicos que permeiam um novo layout para a festa, que celebrará neste ano os 160 anos de história da cidade.

Com a fusão do Parque do Povo e o Novo Parque Evaldo Cruz – cuja obra está em franca aceleração – o ponto central d’O Maior São João do Mundo passará a ter um acréscimo de mais de 15 mil metros quadrados de área construída. Com a desapropriação da área inferior da arena, serão mais 12 mil metros quadrados de espaço extra.

A visita técnica na tarde desta terça aconteceu após reunião de trabalho realizada na Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP). Também estiveram presentes o chefe de Gabinete, Marcos Alfredo; a secretária de Desenvolvimento Econômico, Tâmela Fama; o secretário de Obras, Joab Machado, e o empresário Jocélio Costa, parceiro local da Arte Produções.

O prefeito Bruno Cunha Lima salientou a importância desta obra para a cidade, e destacou que, em 2024, O Maior São João do Mundo, com as inovações no layout e ampliação para a área de público, será a maior de todas as edições.

“Estamos aqui fazendo as inspeções da obra, e de tudo o que vai ser a integração do Parque do Povo com o parque Evaldo Cruz. No ano em que celebraremos os 160 anos de Campina, nós também estaremos vivendo o maior Maior São João do Mundo. A edição desse ano vai ser um espetáculo à parte”, declarou.

O CEO da Artes Produções, João Carlos, elogiou a nova estrutura, ressaltou o empenho da empresa junto à gestão municipal na realização dos festejos juninos de 2024. “Começamos hoje os trabalhos oficiais com a Prefeitura. A partir da próxima semana, iniciaremos reuniões de grupos e definindo novos espaços e a nova lei de utilização. Estamos maravilhados com esse Parque, o prefeito Bruno demonstrou uma atenção carinhosa e humanizada”, afirmou.

Com a data de abertura anunciada ainda em dezembro 2023, os festejos juninos de Campina Grande acontecerão entre os dias 29 de maio e 30 de junho de 2024. Algumas atrações como Flávio José, Roberta Miranda, Gusttavo Lima e Santana já foram anunciadas por Bruno, recentemente.

Codecom



Botão Voltar ao topo