Magistério de Montadas tem décimo terceiro antecipado

Prefeito de Montadas anuncia pagamento da primeira parcela do 13º para professores

Os professores efetivos do município de Montadas, Agreste paraibano, recebem nesta sexta-feira (11) a primeira parcela do 13º salário, conforme calendário de pagamento anunciado pelo prefeito Jonas de Souza. “Com muita satisfação anunciamos a antecipação da primeira parcela do 13º salário dos professores da rede municipal de ensino, estamos dentro da gestão buscando condições para outras categorias”, confirmou JOnas de Souza.

Já estão disponíveis, desde as primeiras horas de hoje, o pagamento da 1ª parcela do décimo terceiro salário a todos os professores efetivos da Secretaria de Educação fruto de planejamento e austeridade financeira.

O prefeito ressalta que serão injetados recursos importantes na economia local, somente com a liberação deste pagamento, contribuindo com o desenvolvimento do município, diante da grave crise econômica e das medidas de restrição devido ao avanço da Covid-19, demonstrando planejamento e organização da administração municipal.

No município de Montadas o funcionalismo público recebe seus salários integralmente dentre do mês trabalhado e sempre de forma antecipada, o que faz movimentar o comércio, gerando renda e tranquilizando a população, compromisso seguido a risca pela gestão municipal. “São esforços da gestão que possibilitam essas ações, estamos estudando uma maneira de antecipar ainda a primeira parcela do 13º para outras categorias e toda equipe esta preparando novidades ainda em junho”, disse o prefeito.

( Ascom)

Load More Related Articles
.