LUTO: Vítima de complicações por Covid-19, morre em São Paulo o advogado paraibano Marcelo Figueiredo

Vítima de complicações de Covid-19, faleceu na manhã desta segunda-feira (29),  o advogado paraibano, Marcelo Figueiredo. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser diagnosticado com Covid-19 e ter sido internado, inicialmente, num hospital particular de João Pessoa, no último de 9 de março.

Com a evolução do quadro, ele foi transferido a pedido de familiares para São Paulo, onde estava em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Era genro do desembargador aposentado, Martinho Lisboa e primo do também desembargador José Ricardo Porto e do empresário Roberto Santiago, proprietário dos shopping Mangabeira e Manaíra, em João Pessoa

Vários advogados e profissionais de direito, lamentaram pelas redes sociais , a morde do advogado Marcelo Figueiredo.

  • O meu abraço de solidariedade aos familiares de Marcelinho, meu colega e amigo , e aos familiares de Marisa, minha colega de turma. Tranquilidade nesse momento de dor, lamentou o advogado Edísio Souto, em juiz do TRE-PB.
  • Bom dia. Notícia triste, meus amigos. Faleceu nosso colega Marcelo Figueiredo, um querido amigo que perdeu a luta para esse vírus, traiçoeiro e mortal, escreveu o advogado José Mário Porto.
  • Mais um causídico militante solapado do campo das lides forenses, onde sempre atuou com saber e ética profissional, postou o advogado Cleanto Gomes.

(BLOG PARAIBA NOTICIA)

Load More Related Articles
.