DestaquesPolítica

Luto : morre Aluízio Regis, ex-prefeito do Conde

Foi encontrado morto neste sábado (16) o ex-prefeito de Conde, Aluísio Régis, de 71 anos. A esposa Maria Lúcia foi acordar o marido e percebeu que ele estava sem vida.

As informações foram repassadas pelo filho, Aluísio Filho, também conhecido como Nino, são de que o ex-gestor teria morrido dormindo. Aluísio sofria de problemas cardíacos e inclusive cogitava não disputar as próximas eleições municipais no Conde por conta da doença.

O velório será realizado na Igreja de Nossa Senhora da Conceição no Conde, mas o horário ainda não foi definido. O presidente da Câmara Municipal, Luzimar Nunes de Oliveira, ofereceu o prédio do legislativo para as últimas homenagens, mas a família preferiu a igreja porque o ambiente é maior.

Aluísio Vinagre Regis foi prefeito de Conde de 1977 a 1982 quando teve Antônio de Souza Santos Júnior como vice. A segunda gestão foi de 1989 a 1992 quando o vice foi Temístocles de Almeida Ribeiro. Na terceira gestão, de 2005 a 2008 a vice foi Elvira Maria Alexandre da Silva e finalmente, de 2009 a 2012 o vice foi Quintino Regis de Brito Neto.

MaisPB



Botão Voltar ao topo