LAGOA SECA: Fábio Ramalho faz rodízio em todas as secretarias para segundo mandato

 

O prefeito reeleito Fábio Ramalho, está fazendo um verdadeiro rodízio na sua equipe de auxiliares para seu segundo mandato em Lagoa Seca.

As primeiras mudanças anunciadas foram da pedagoga Cristiane Cavalcanti, que deixará a Ação Social e assumiará a pasta da Saúde. A enfermeira Michele Ribeiro, deixa a coordenação da Atenção Básica e assume a SENAS,

Esta semana, o prefeito anunciou o professor Iran Stênio Barbosa – atual secretário de Saúde – vai assumir Secretaria de Educação no lugar do atual gestor da pasta José Walter Costa.

Outra novidade no secretariado é o nome do vereador reeleito Beto do Floriano que vai deixar a vaga na Casa de Napoleão Coutinho para assumir a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, substituindo o jornalista Márcio Rangel Ferreira da Silva, que assim como José Walter, ainda não definiram como participarão da segunda gestão do prefeito reeleito.

Para Iran Stênio, o desafio promete ser tranquilo, dando continuidade ao trabalho exitoso do atual coordenador da pasta. “Tenho certeza que esse novo momento de nossa vida profissional é desafiador, porém, promete ser de grandes conquistas”, comentou.

 

TITULARES DA SAÚDE E AÇÃO SOCIAL

A pedagoga especialista em psicopedagogia Cristiane Cavalcanti, atual secretária de Assistência Social, vai deixar a pasta para assumir a Secretaria de Saúde no lugar de Iran Stênio Barbosa. O futuro de Iran ainda não foi definido.

A outra novidade no Fábio II é a enfermeira Michele Ribeiro, que deixa a coordenação da Atenção Básica e vai assumir a SEMAS.

Em contato com o Blog, as duas avaliaram a indicação do prefeito reeleito e comentaram as indicações. “Foi uma surpresa muito grande e o desafio também promete ser bastante interessante. Temos certeza que será tranquilos dar continuidade ao trabalho eficiente que já está sendo realizado. Nossa meta será evoluir e melhorar ainda mais”, disse Cristiane.

A mesma expectativa tem Michele Ribeiro. “Já tenho mais de 16 anos de experiência diária no atendimento das pessoas de nossa querida Lagoa Seca. A Assistência Social será uma importante e marcante experiência”, frisou.

A lista completa dos novos secretários da Prefeitura de Lagoa Seca deve ser divulgada até o próximo dia 30 de dezembro.

ASCOM- lAGOA SECA

Load More Related Articles
.