Cidades

Lagoa Seca dispõe de mais de 850 leitos para hospedagem alternativa no São João



Que o município de Lagoa Seca é terra para as várias vertentes da cultura, isso todo mundo já conhece e desfruta de seus talentos e até belezas naturais. O que muita gente talvez não saiba é o leque de oportunidades para turistas que vêm conhecer o município ou se instalar em cidades vizinhas do compartimento da Borborema.

Pensando nisso, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte lançou um canal de hospedagem alternativa para divulgar e ajudar o turista a encontrar leitos acessíveis e aconchegantes durante todo ano, especialmente no período junino, onde há grande movimentação de pessoas interessadas em visitar a cultura regional numa das épocas mais animadas e querida pelos nordestinos: as festividades voltadas ao São João.

Só na área urbana de Lagoa Seca, por exemplo, mais de 850 leitos são ofertados no município – isso inclui quartos para uma única pessoa ou casais. Os preços variam conforme os serviços ofertados por cada empresa. O Convento Ipuarana, o Centro Marista de Eventos, o Araticum Chalé e Granja Sitio Mineiro reúnem a lista de ofertas.

Os interessados devem acessar lagoaseca.pb.gov.br e realizar a reserva do local por meio dos contatos e links das redes sociais informadas no site.

No portal da prefeitura estarão informações referentes a dias vagos, valores das diárias, check-in, formas de pagamento e o que está incluso em cada pacote. O governo municipal não se responsabiliza sobre o negócio e/ou estrutura, ficando sob total responsabilidade do locatório e locador.

(DECOM-PMLS)

Botão Voltar ao topo