Lagoa Seca: com vitória histórica, Fábio Ramalho se reelege e faz 10 dos 11 vereadores na Câmara

Fábio Ramalho (PSDB) irá comandar novamente o destino de Lagoa Seca pelos próximos quatro anos. Em uma vitória histórica no município nas eleições deste domingo, o prefeito teve 83,80% dos votos. Foram 12.466 votos no total. Fábio governará ao lado de sua vice Dalva Lucena (PP).

O outro destaque vai para os seis partidos aliados a Fábio durante o pleito, cuja situação fez fez 10 dos 11 vereadores na Câmara. Do total das bancadas que serão ocupadas na Casa de Napoleão Coutinho a partir do próximo ano, apenas 2 parlamentares terão o seu primeiro mandato. PSL, PP e Rede foram os que mais elegeram vereadores. PL e PT não fizeram nenhum. Do PSDB, saiu apenas o candidato a prefeito, Fábio Ramalho da Silva.

Fabiano Ramalho, pela segunda legislatura seguida, é o vereador mais votado. O atual presidente obteve agora mais de 1.800 sufrágios!

 

Confira a ordem dos mais votados de cada partido

• PSL: Fabiano Ramalho (1.868 votos), Paulinho Patriota (1.126 votos), Beto do Floriano (748 votos) e Juninho do Esporte (394 votos).

• PP: Marinalva do Feijão Verde (1.050 votos, Péu de Balbina (847 votos) e Zezé da Verdura (681 votos).

• Rede: Dr. Jácome (935 votos), André de Dé (632 votos), Nelson Anacleto (562 votos).

Ontem, depois do resultado da apuração nas urnas, Fábio publicou um vídeo em suas redes sociais onde apareceu ao lado da esposa Silvia, agradecendo aos lagoassequenses pelo apoio e afirmou que sua reeleição foi a maior vitória da história política da cidade. “Lagoa Seca entendeu a nossa forma de fazer gestão e foi às urnas, mostrou como é que tem que ser feito o espaço democrático”, comemorou.

Além disso, Fábio garantiu que irá retribuir cada voto dado através de muito trabalho e humildade. “Cuidarei de Lagoa Seca como eu cuido de minha casa, com muita responsabilidade, com muita serenidade e olhando as prioridades”, afirmou o chefe do executivo municipal.

ASCOM

Load More Related Articles
.