
A primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, expressou emoção e satisfação durante a abertura de mais uma edição do Natal Iluminado, realizada na noite desta sexta-feira (5). Para ela, o evento representa um momento especial de encontro entre as famílias campinenses, celebração da fé cristã e fortalecimento das tradições natalinas na cidade.
Juliana ressaltou a alegria de ver Campina Grande novamente iluminada para o período festivo. “A gente fica muito feliz em mais um ano estar proporcionando o Natal Iluminado. É um momento de confraternização, um lugar para as famílias visitarem, passarem tempo juntas e festejarem o verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo”, afirmou.
Além do simbolismo religioso e social, ela destacou o impacto positivo no comércio local, impulsionado pelo fluxo de visitantes. “O comércio está bombando, todo mundo vindo aqui, todo mundo tirando seu 13º. Estamos muito felizes com mais uma edição de sucesso”, disse, acrescentando que a noite de abertura já vinha sendo marcada por elogios do público.
Entre as novidades deste ano, Juliana apontou os cortejos natalinos que ocorrem ao longo da programação e as diversas atrações culturais preparadas para os fins de semana. “Vamos ter muitas atrações natalinas, musicais, apresentações culturais. Será um momento de muita alegria e festejo para todas as famílias que vierem curtir esse momento de Natal”, destacou.
Encerrando sua fala, a primeira-dama ainda comentou, em tom descontraído, sobre o cenário político para 2026, ao ser questionada sobre uma possível candidatura. “Com certeza, pré-candidatíssima em 2026, se Deus quiser”, respondeu.
O Natal Iluminado segue até janeiro, com intensa programação artística, cortejos, iluminação especial e espaços destinados para o lazer das famílias campinenses e visitantes.
(redação com blog da Simone Duarte)


