DestaquesPolicial

Jovem é assassinado pelo próprio vizinho a facadas após discussão em Puxinanã/PB

Vítima era filho do secretário de assistência social Moisés Sales, e morreu por ter ido reclamar de um som alto



Uma discussão por conta de um som alto, terminou em tragédia na madrugada desta segunda-feira em Puxinanã, quando o jovem Mateus Sales, de 24 anos,  morreu depois de ter sido ferido a golpes de faca peixeira, pelo próprio vizinho, José Márcio.

Mateus, trabalhava na São Paulo Alpargatas,  era filho do radialista e funcionário da Rádio Cariri, e secretário de Assistência Social de Puxinanã, Moisés Sales. A família vem recebendo todo apoio e solidariedade do Poder Executivo e Poder Legislativo da cidade.

De acordo com as testemunhas, a briga foi motivada por um som em volume alto.
A vítima teria ido até a casa do acusado reclamar do barulho, já que o mesmo tinha uma criança.

Chegando ao local, José Márcio( de boné na foto),  atingiu Matheus Sales, de 24 anos, com golpes de faca. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O secretário de Assistência Social da cidade que é pai da vítima, não divulgou informações sobre velório e sepultamento. Nas redes sociais, o pai da vítima expressou sua tristeza e lamentação pelo fato ocorrido com o filho.

DESABAFO DO PAI

“Vou te amar pra sempre. Tá doendo muito. Desde a madrugada que sofro. Não consigo sair de casa, estou muito nervoso e abalado. Não tenho condições de ver meu filho dentro do caixão e sendo sepultado. Não consigo responder as mensagens, só Deus sabe como estou digitando essas palavras. Orem por mim, por minha família e pelo meu filho. Não está sendo fácil. Não está. Fiz de tudo que estava no meu alcance pelo meu filho, Deus sabe”, o desabafo de Moisés.

Em Puxinanã, o clima é de revolta e indignação. Mateus era tido por todos como um jovem pacato, e apesar da pouca de idade, um dedicado pai de família, e morreu exatamente por conta do barulho que estava perturbando seu filho de apenas 1 ano.



Botão Voltar ao topo