DestaquesNotícias

Jovem é assassinado a tiros em Teixeira, sertão paraibano

As autoridades locais pedem que qualquer informação relevante sobre o caso seja comunicada à Polícia Civil através do disk 197 para ajudar na resolução do crime.



A cidade de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, vive uma onda de violência nos últimos dias e na noite desta segunda-feira (22) foi palco de mais um crime brutal por volta das 19h. Um jovem, identificado apenas como Yan, idade não informada, foi assassinado dentro de sua própria casa, localizada na Rua José Elias de Amorim, no Centro da cidade. A vítima foi alvejada com mais de 20 tiros, de acordo com relatos de vizinhos.

Segundo informações preliminares, dois indivíduos chegaram à residência de Yan, mais conhecido pelo apelido “Borrachinha”, e, sem hesitação, dispararam diversas vezes contra ele. Logo em seguida, os algozes fugiram em uma motocicleta tomando rumo ignorado. A cena do crime chocou os moradores da localidade.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas apenas constatou o óbito. As equipes ainda prestaram atendimento à esposa de Yan, que, segundo informações, está grávida e entrou em estado de choque ao presenciar o assassinato do companheiro, sendo amparada por familiares e amigos.

A Polícia Civil está investigando o caso e ainda não tem informações concretas sobre a motivação do crime ou a identidade dos suspeitos. O Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local realizando a perícia, crucial para a continuidade das investigações.

As autoridades locais pedem que qualquer informação relevante sobre o caso seja comunicada à Polícia Civil através do disk 197 para ajudar na resolução do crime.

Esse foi o quarto crime de violência contra a vida registrado na cidade de Teixeira em pouco mais de 15 dias. No último dia 09 de julho, um homem de 31 anos, identificado como Jeferson Ferreira da Silva, foi morto a tiros. No sábado (13), um homem de 30 anos, identificado como Altemir Batista dos Santos, foi alvejado quando estava na calçada da casa de familiares, sendo socorrido com vida para o hospital.

Poucas horas depois, no domingo (14), outro homem, identificado como Jackson Douglas Bezerra da Silva, foi alvo de uma tentativa de homicídio na zona rural do município e também socorrido com vida.

Por Patos Online

 



Botão Voltar ao topo