Jonas x Cássio iniciam arrancada para mais uma grande vitória em Montadas

 

Na próxima sexta-feira, dia 11 de Setembro, o PSD de Montadas realizará a convenção municipal do partido. Na ocasião, será oficializada a candidatura a reeleição do prefeito Jonas Souza(PSD) e do atual vereador Cássio Avelino como vice-prefeito. Também serão apresentados os candidatos a vereadores do PSD e partidos da coligação.

É o inicio de uma campanha que tem tudo para ser vitoriosa, pois Jonas adquiriu credibilidade e conseguiu o respeito da população, pois cumpriu a maioria das propostas anunciadas em 2016.

A convenção não terá a presença do público, e contando apenas com a presença dos candidatos, filiados do PSD, e a equipe de organização e transmissão. Familiares dos candidatos e público em geral não poderá se fazer presente. Toda a convenção será transmitida ao vivo pela página do PSD Montadas, no facebook.

A convenção será no Ginásio “O Verissão”, a partir das 17h55.

 

O prefeito Jonas de Souza, surge como favorito, pois tem feito uma administração que atende a todos os anseios da população.

Jonas, mantém uma cidade super organizada; resgatou os eventos da cidade, melhorou a saúde, a educação, ampliou e reformou escolas e PSFs, pavimentou ruas, manteve o salário em dia dos servidores, com pagamento de PMaq, antecipação de  Décimo Terceiro; está levando àgua potável para o município, através de uma adutora emergencial, adquiriu várrios veículos, entre vans,, ônibus. ambulâncias, três tratores, carros menores, equipamentos para silagem, corte de terra, quitou dívidas dos agricultores, construiu portais,, melhorou a iluminação da cidade, limpeza urbana diária, acabou o lixão, entre outras obras.

 

Em tempos de pandemia protegeu a população e os profissionais da saúde e hoje os casos da covid-19 estão quase zerados, revitalizou o estádio o Ginásio de esportes, e determinou a reforma de todas as escolas.

Tem apoio do seu tio e ex-prefeito José de Arimatéia, da maioria dos vereadores, centenas  de adesões, e mantém uma assistência permanente a toda população.

Mesmo perseguido pelo Governo do Estado, que em 4 anos, não fez uma parceria com o município, com exceção da adutora, já entra para a história como um dos melhores prefeitos da região.

” O futuro a Deus pertence. O povo é soberano. Se  Montadas me der outra oportunidade farei muito mais do que fiz nestes quatro anos. Respeitarei os adversários fazendo uma campanha com ética, propostas e trabalho para mostrar”, concluiu.

 

Load More Related Articles
.