CidadesDestaques

Jonas de Souza continua fortalecendo o MDB visando eleições de 2024 em Montadas

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza (MDB), vem conduzindo as filiações da legenda na município visando fortalece-la para às eleições do próximo ano. Nesse sentido também preocupado com as questões de cotas de gênero que os partidos precisam atingir, nesta terça ele celebrou a filiação de mais uma pré-candidata a vereadora.

A nova filiada do MDB de Montadas, é Fausta de Fátima dos Santos Oliveira, que irá disputar às eleições do próximo ano. Com ela filiou-se o seu esposo Guilherme de Lima, eles são líderes evangélicos e conduzem trabalhos sociais no município, com presença evangelizadora. A Diaconisa Fausta, afirmou que chega ao MDB no intuito de fortalecer a presença feminina na disputa para a Câmara municipal.

“Estamos precisando aumentar a participação da mulher na vida pública de Montadas, já tivemos grandes vereadoras, e hoje contamos com uma única representante, nossa intenção é fazermos um trabalho em defesa da família Montadense”, afirmou Fausta.

Guilherme, mais conhecido como Beto, realiza um trabalho de evangelização conhecido em Montadas e espera que possa contribuir com a sociedade, buscando levar uma proposta de defesa da família. “Estamos em uma missão de fortalecer a família e pretendemos apresentar a Montadas esse trabalho”, disse Guilherme.

O prefeito Jonas de Souza garantiu que outras lideranças se juntaram ao grupo, reforçando a unidade e o trabalho em favor dos Montadenses. “Estamos cientes de nossas responsabilidades, estamos trabalhando para oferecer a Montadas, nomes que agreguem valores ao povo, Fausta se junta ao MDB e ao grupo para no próximo ano disputar às eleições, e iremos caminhar fortes, unidos, em prol do trabalho, Montadas continua presando pelo respeito e pelo trabalho “, frisou o prefeito.

( página 1 pb)



Botão Voltar ao topo