CidadesDestaques

Ivonete Ludgério comemora investimentos de R$ 3 milhões para São José da Mata e Galante



Ao lado do prefeito Bruno Cunha Lima, a vereadora Ivonete Ludgério participou, no final da tarde dessa sexta-feira (10), da solenidade para assinatura da Ordem de Serviço que garantiu investimentos na ordem de R$ 3 milhões para pavimentação nos distritos de São José da Mata e Galante. O evento aconteceu em São José da Mata, distrito que somente esse ano foi agraciado com pavimentação de dezenas de ruas.

A solenidade aconteceu na Rua Cícero Alexandrino, uma das 14 vias que serão beneficiadas com a pavimentação asfáltica. Além do prefeito Bruno Cunha Lima, da vereadora Ivonete Ludgério e do ex-deputado Manoel Ludgério, a solenidade contou com a participação do senador Veneziano Vital do Rego, responsável direto pela captação dos recursos. Participaram também secretários municipais, vereadores e representantes da comunidade.

“Agradeço primeiramente a Deus por essa alegria de poder trazer mais investimentos para São José da Mata e Galante. Mas também agradeço ao prefeito Bruno e ao senador Veneziano por todos os esforços empreendidos para que esses investimentos se tornem realidade”, comemorou Ivonete Ludgério.

A vereadora lembrou ainda que somente em São José da Mata já foram dezenas de ruas pavimentadas em paralelepípedos, além de importantes investimentos na saúde e edução do distrito. Ivonete agradeceu também por todas as reivindicações da sua parte que têm sido atendidas, principalmente na recuperação de estradas, cortes de terra e outras obras da zona urbana.

“Não podemos deixar de lembrar dos investimentos na saúde”, pontou Ivonete, lembrando que a partir da próxima segunda-feira (13), a Policlínica Dr. Severino Bezerra Cabral passará a funcionar com horário estendido até às 21h, além de oferecer atendimento de cardiologia e outras novas especialidades. “Tudo fruto de nossas requisições que foram prontamente atendidas pelo prefeito Bruno e o secretário de Saúde, Carlos Dunga Júnior”.

Assessoria de Comunicação
Vereadora Ivonete Ludgério

Botão Voltar ao topo