CidadesDestaquesPolítica

Ivandro Cunha Lima e Vital do Rêgo dão nome a viadutos, em Campina Grande



Foram sancionadas, na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), desta sexta-feira (19), leis que homenageiam  o ex-senador Ivandro Cunha Lima e o ex-deputado federal Vital do Rêgo com a denominação de viadutos na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A propositura é do deputado estadual Sargento Neto (PL).

De acordo com a publicação, fica denominado de Viaduto Antônio Vital do Rêgo, o viaduto localizado no perímetro da BR-230 ao acesso à Av. Marechal Floriano Peixoto, em Campina Grande, neste Estado.

Vital do Rêgo foi deputado federal e presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba. Como vice-líder do seu partido na Câmara Federal, votou a favor da abertura do processo de impeachment do então presidente Fernando Collor de Mello.

Vital do Rêgo era pai do senador Veneziano Vital do Rêgo e do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Vitalzinho.

 

Homenagem a Ivandro Cunha Lima

O Diário Oficial também publicou lei que denomina de Viaduto Senador Ivandro Cunha Lima, o viaduto no entroncamento da BR-230 com a PB-138 e a Av. Francisco Lopes de Almeida, no município de Campina
Grande, neste Estado.

Ivandro Cunha Lima foi senador e deputado federal. No governo de Ronaldo Cunha Lima ocupou a chefia da Casa Civil.

Ivandro era avô do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima.

 

Fonte: Portal Paraiba

 
Botão Voltar ao topo