INVESTIMENTOS: Bruno cumpre agenda na zona rural de Campina Grande e leva boas novas para famílias assentadas em Catolé de Boa Vista

Prefeito de Campina Grande anuncia pacote de ações para comunidades de agricultores do Município

O prefeito Bruno Cunha Lima cumpriu agenda, nesta sexta-feira, 13, na zona zona rural de Campina Grande. Ao todo, dedicou cerca de três horas no contato.

Acompanhado dos secretários Renato Gadelha e Aquino Leite (titular e adjunto da Agricultura) e Gilbran Asfora (Chefia de Gabinete), Bruno Cunha Lima fez uma breve visita à estação de mudas do Insitituto do Semárido (INSA), onde conheceu, entre outros experimentos, a cultura do umbu gigante.

Em seguida, Bruno e os secretários se dirigiram ao Acampamento Antonio Eufrauzino, também no Distrito de Catolé de Boa Vista. Lá, fez a entrega simbólica das mudas do umbu especial à comunidade, acompanhou o trabalho de corte de terras por trator, confirmou apoio à liberação de recursos financeiros vizinha de crédito disponíveis para o homem do campo e anunciou o esforço do Município, em parceria com o Incra, para a entrega de títulos de propriedade a todas as famílias dos assentamentos em Campina Grande, a curto prazo.

Codecom

Load More Related Articles
.