DestaquesNotícias

Instituto São Vicente de Paulo receberá emenda impositiva de Sargento Neto

O deputado estadual Sargento Neto (PL) fez a entrega à direção do Instituto São Vicente de Paulo de uma cópia da emenda impositiva de sua autoria que destina R$ 130 mil para a entidade filantrópica, recursos voltados à aquisição de um veículo modelo Spin LTZ Chevrolet 2024, para transporte de pacientes para fins de tratamento de saúde, conforme demanda da instituição.

“O dinheiro, que é do povo, voltando para o povo. Através de nossas medidas impositivas, subdividimos os valores e umas das instituições beneficiadas foi o Instituto São Vicente de Paulo. Conseguimos uma minivan para atender às demandas dessa instituição tão importante para Campina Grande”, frisou Neto.

Em seu primeiro ano de mandato, Sargento Neto é o deputado estadual que mais emendas impositivas resolveu destinar para Campina Grande. Conforme o próprio parlamentar, houve toda uma preocupação em dividir o montante total de emendas permitidas para que fosse possível contemplar o máximo de projetos.

“Fico extremamente feliz de ver nossas emendas sendo destinadas a apoiar instituições de destaque em termos de serviços prestados, sabendo que, efetivamente, poderemos oferecer um auxílio que será importante e vai melhorar o atendimento que entidades como o Instituto São Vicente de Paulo oferecem”, completou.

O deputado estadual lembrou ainda que as necessidades das entidades filantrópicas são expressivas e sempre crescentes, alertando que, por isso, independentemente de qualquer apoio dos poderes públicos, é importante que a sociedade continue ajudando casas como o São Vicente de Paulo.



Botão Voltar ao topo