
Velório só vai acontecer a partir da qarta-feira (4)e sepultamento na quinta(5), no final da reportagem veja os motivos.
O jornalista, radialista e ativista cultural Astrogildo Pereira, de 56 anos, morreu de infarto fulminante, nesta segunda-feira (2), em Campina Grande. Ele ainda foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Dinamérica, mas não resistiu. Há anos, trabalhava como assessor de comunicação da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP).
Profissional competente e altamente comprometido com o que fazia, Astrogildo Pereira teve atuação marcante em diferentes veículos de imprensa de Campina Grande, dentre os quais a Rede Paraíba de Comunicação. Ele também foi presidente da presidente da Associação Campinense de Imprensa (ACI).
Além da militância jornalística, Astrogildo Pereira era um dos organizadores do tradicional Bloco carnavalesco do Zé Pereira, que no último sábado (31) desfilou pelas ruas de Campina Grande sob a organização dele.
Astrogildo Pereira deixa a mulher Joseane Pereira e duas filhas, duas netas e um neto. A filha mais velha mora nos EUA, por isso o velório só acontece na quarta(4) e sepultamento na quinta(5).
VEJA DETALHES DO VELÓRIO
Família divulga detalhes sobre o velório e sepultamento do corpo do jornalista Astrogildo Pereira
A família do jornalista e servidor municipal Astrogildo Pereira informou, na noite desta segunda-feira, 2, os detalhes sobre o velório e o sepultamento do corpo do profissional de Imprensa, que veio a falecer após sofrer um infarto fulminante.
Por conta do retorno ao Brasil da filha que mora nos Estados Unidos, o roteiro de despedida de Astrogildo Pereira será estendido. Seguem as informações:
Local de velório:
Central de velório A Viagem
Velório : 4 de fevereiro (quarta feira)
Horário: 13h
Sepultamento: 5 de fevereiro
Horário: 10h, no Cemitério Campo Santo Parque da Paz


