O deputado estadual Inácio falcão (PCdoB) disse que a votação obtida pelo médico Johny Bezerra (PSB) como candidato a prefeito de Campina Grande nas últimas eleições municipais não o coloca na condição de grande liderança política da cidade. A declaração foi durante entrevista aos jornalistas Edil Francis, Polion Araújo e Carlos Magno, no programa Metropolitana Notícias, da Rádio Metropolitana FM – 101.9, emissora do Sistema Correio de Comunicação em Campina Grande.
Segundo Falcão, os votos dados a Johny são fruto de um esforço coletivo, das várias lideranças que o apoiaram, tanto no primeiro quanto no segundo turno da eleição. “Essa votação não partiu só dele. Ele teve sua força, como eu tive e outros tiveram também. Essa liderança de Dr. Jhony também vem de outros candidatos”.
Falcão disse que essa votação, fruto do esforço coletivo das lideranças que apoiaram Dr. Jhony, não necessariamente se traduzirá em uma votação que poderá conduzi-lo à Assembleia Legislativa da Paraíba em 2026. “Se essas lideranças vão se alinhar a ele para deputado estadual ou federal, a gente não sabe. O número de votos conquistados não significa dizer que você vai se tornar a maior liderança da cidade”.
( redação com portal do Carlos Magno)