CidadesDestaques

Horas após prefeito Adelson anunciar seus pré-candidatos, empresário renuncia pré-candidatura em Areial

De acordo com Ari Jales não vai sair atirando ou criticando posições, sua decisão é pessoal e feita com muita responsabilidade, pois ocorreu depois de muita reflexão.

Pegando todo mundo de surpresa, o empresário Ari Jales, que vinha estudando o quadro político do município, resolveu renunciar sua pré-candidatura a prefeito, ao anunciar sua decisão no programa Em Defesa do Povo, apresentado na RCA. “Após uma grande análise e consultar minha família e meus amigos e pesar os prós e contras resolvi não colocar meu nome para disputar às eleições deste ano”, informou o empresário.

Para Ari Jales o momento não é propício e para se ter sucesso em um empreendimento é necessário foco, interesse coletivo e dedicação. “Não se pode entrar num projeto como esse, apenas por aventura ou um desejo pessoal, precisa ter sintonia de pensamentos e dedicação total, tinha e tenho muitos projetos para Areial, e que tenho certeza que ainda irei colocar em prática, mas para isso será em outro momento, Areial precisa de todos para um futuro melhor, continuo fazendo minha parte”, confirmou o empresário.

De acordo com Ari Jales não vai sair atirando ou criticando posições, sua decisão é pessoal e feita com muita responsabilidade, pois ocorreu depois de muita reflexão.

“Só faço qualquer coisa se for com dedicação exclusiva e total, não posso nesse momento me dedicar integralmente, sem unir pensamentos e projetos, vou continuar o meu trabalho e minha dedicação ao povo de Areial, quero e sempre quis, o melhor para os meus conterrâneos e vou no caminho, espero sempre o melhor para todos”, disse Ari Jales.

De acordo com o empresário a partir de agora vai se dedicar aos seus empreendimentos e acompanhar as discussões políticas de longe.

Com Página 1 PB



Botão Voltar ao topo