DestaquesPolicial

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

Bruno Gustavo Felisbino, de 37 anos, morto a tiros em João Pessoa, respondia por diversos processos na justiça.

Bruno Gustavo Felisbino, de 37 anos, morto a tiros em João Pessoa, responde por diversos processos na justiça. Ao todo, são cerca de 25 processos desde documentos falsos, a roubos e homicídios nos Tribunais de Justiça dos Estados de Santa Catarina e Paraná, como verificou o portal ClickPB, junto ao site Jusbrasil.

Bruno Gustavo Felisbino, 37 anos, foi assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, na tarde desta quinta-feira (28) localizado no bairro do Altiplano, em João Pessoa. A vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo. Equipe do Samu foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Conforme apurou o ClickPB, Bruno Gustavo Felisbino foi executado a tiros no estacionamento subterrâneo do Shopping Pátio Altiplano. A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito de efetuar os disparos fugiu da cena do crime após cometer o homicídio.

Bruno Gustavo Felisbino é natural de Curitiba, no Paraná. A vítima estava trajando roupa de academia. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios de João Pessoa.

( click pb)



Botão Voltar ao topo