DestaquesPolicial

Grave acidente envolvendo dois caminhões e mais três carros é registrado na manhã desta terça-feira (30) na Serra de Santa Luzia

Até o fechamento da matéria, a ocorrência seguia em andamento e não havia registro de vítimas fatais, conforme a PRF.



Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira, dia 30 de janeiro, na BR-230, no trecho que compreende a Serra de Santa Luzia, Região Metropolitana de Patos.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o sinistro aconteceu por volta das 08h55min, na altura do km 280, envolvendo três carros, sendo uma Toyota Hilux, um Hyundai HB20, que capotou, e um Chevrolet Prisma, além de um caminhão baú Mercedes Benz e uma carreta.

Até o fechamento da matéria, a ocorrência seguia em andamento e não havia registro de vítimas fatais, conforme a PRF.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e ambulâncias se encontravam no local realizando os atendimentos necessários.

A informação repassada pela PRF é de que os ocupantes do veículo que capotou, Hyundai HB20, foram resgatados pelo SAMU para o Hospital Regional. No entanto, ainda não é possível informar a quantidade de vítimas exatas e o estado de saúde.

Os condutores dos caminhões não ficaram feridos. Já os outros ocupantes dos veículos tiveram apenas escoriações.

O trânsito de veículos ficou parcialmente interditado no trecho e a equipe da PRF segue fazendo orientação dos condutores, com medidas como pare e siga.

Por Patosonline.com

 
Botão Voltar ao topo