Governo da Paraíba libera aulas presenciais para alunos do ensino superior – VEJA O DOCUMENTO

O Diário Oficial do Estado (DOE) publicado no início da madrugada desta quarta-feira (26) trouxe novas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo Novo Coronavírus (COVID-19), na Paraíba.

Dentre as medidas adotadas pelo governador João Azevedo (Cdidadania) está a liberação de aulas práticas na forma presencial para alunos do ensino superior, desde que mantenham os protocolos exigidos como distanciamento social, o uso de máscaras e a higienização das mãos. Esta é uma reivindicação dos alunos que estão prestes a se formar.

No entanto, continuam suspensas as aulas presenciais nas escolas das redes públicas estadual e municipais da Paraíba, conforme o novo decreto. As escolas e instituições privadas dos ensinos superior e médio devem funcionar apenas através do sistema remoto, até o dia 2 de junho.

As escolas e instituições privadas dos ensinos infantil e fundamental podem funcionar em sistema híbrido. Essas instituições podem realizar atividades presenciais para os alunos com transtorno do espectro autista – TEA e pessoas com deficiência.

diario-oficial-26-05-2021

Capturar.JPGww  - Governo da Paraíba libera aulas presenciais para alunos do ensino superior - VEJA O DOCUMENTO

Capturar.JPGww – Governo da Paraíba libera aulas presenciais para alunos do ensino superior – VEJA O DOCUMENTO

( Blog primeirasnoticias.com.br)
Load More Related Articles
.