Governo da Paraíba inicia obra de pavimentação asfáltica da travessia urbana em Pocinhos

O governo da Paraíba iniciou a obra de pavimentação asfáltica do município de Pocinhos. O trabalho se iniciou pela rua padre Antônio Galdino.

Através das redes sociais, a prefeita Eliane Galdino, comemorou o início das obras e agradeceu ao governador João Azevêdo, por atender mais uma demanda da população.

“Agradeço ao governador João Azevêdo, por atender mais essa demanda da população, que irá trazer mais qualidade vida e uma melhoria significativa na mobilidade urbana de nosso município,” disse.

A gestora, ainda, ressaltou o grande trabalho desempenhado pelo deputado estadual Adriano Galdino, e pelo ex-secretário de Articulação Política da Paraíba, Murilo Galdino, para que a obra fosse concretizada.

CANTEIRO DE OBRAS

No momento estão sendo reformados e ampliados, o Colégio Municipal Padre Galvão, o Colégio Estadual Antonio Galdino, a Secretaria de Educação; ruas sendo pavimentadas em paralelepípedos,  com rede de esgoto; revitalização do povoado do Arruda, com praça e área de convivência e lazer.
A prefeita Eliane Galdino, anunciou a retomada a obra do auditório e do antigo Cinema, que será transformado no Centro de Arte e Cultura São José.
Melhoramento das praças e reformas de escolas, e UBS são outras ações, e em breve reforma total do Hospital Municipal.
Um volume de obras de quase R$ 7 milhões, o que garante emprego informal para dezenas de famílias.

MAIS OBRAS.
Na próxima semana, segundo assessoria, a prefeita vai entregar uma clínica de oftalmologia e a nova sede do Centro de Especialidades odontológicas( Ceo), e ainda assinar ordem de serviço para reforma do hospital. Também  fará o lançamento do Arraial do Cariri. Os barraqueiros e donos de bandas e trios de forró, precisam comparecer a Secretaria de Cultura para fazer um cadastramento.

( Ascom)

Load More Related Articles
.