“Gestão de resultados vai ser estendida para toda a paraíba”, diz Romero, após pesquisa Data Qualyt

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), parece estar muito animado para disputar as eleições gerais de 2022 com o atual governador da Paraíba, João Azevedo (Cidadania). Ele fez uma análise dos dados revelados pela pesquisa Data Qualyt / Fonte 83, divulgados hoje (11).

Na pesquisa espontânea realizada nos dias 9 e 10 deste mês, a maioria dos paraibanos 65,8% ainda não sabe em quem votar para governador nas eleições que serão realizadas no próximo ano, mas nesse cenário João Azevedo aparece com 14,4% e Romero Rodrigues com 8,2%.

Espontaneamente os eleitores citaram ainda: Luciano Cartaxo, 5,1%; Ricardo Coutinho, 3,3%; Veneziano Vital, 1,1%; Cícero Lucena, 0,9%; Pedro Cunha Lima, 0,6%; O governador do estado, 0,2%; O prefeito de João Pessoa, 0,2%; O mago de Campina, 0,2%; Branco/Nulo, 18,4%; e, Não sabe/não informou, 47,4%.

“Acho que são números bastante expressivos para quem, até dezembro, estava exercendo um cargo executivo em um município paraibano. Sem dúvidas já sinaliza o reconhecimento da população paraibana pelo trabalho que foi realizado em Campina Grande, uma gestão de resultados e que terminou esse reconhecimento se estendendo a vários municípios. As pessoas observam, na sinalização desses números, que o modelo de Campina Grande é um modelo que pode servir sim a Paraíba”, afirmou Romero Rodrigues, analisando os dados da pesquisa.

O ex-prefeito de Campina Grande informou que está trabalhando para que a candidatura realmente aconteça. “Agradecer a simpatia da população, porque serve de estímulo para a gente continuar trabalhando e solicitando o apoio da população, porque na realidade, e de forma antecipada, lhe dizendo que nós vamos trabalhar esta candidatura e, se Deus quiser der certo, nós vamos honrar a confiança da população paraibana”, finalizou.

( Blog Realidade  PB)

Load More Related Articles
.