DestaquesNotícias

Futebol e educação: Ação social de Sargento Neto impacta crianças há seis anos

O projeto “Bom na escola, bom de bola”, desenvolvido pelo atual deputado estadual Sargento Neto em Campina Grande, impacta de maneira muito positiva a vida de centenas de crianças já há seis anos, unindo a prática esportiva ao foco na educação e, ainda, o contato com a fé.

“Há seis anos, um projeto social inspirador teve início, impactando positivamente a vida de muitas crianças”, frisa Neto, que esta semana fez uma visita para um momento de conversa e confraternização com a criançada. “Essa ação muito me alegra e volta em meia estou por aqui para ver de perto o andamento”, revela.

Ao longo dos seis anos de existência, o projeto social já atendeu centenas de meninos. Para participar, é preciso estar em dia com a escola, afinal, o objetivo do projeto não é necessariamente formar craques dentro do campo, mas contribuir para o desenvolvimento da cidadania.

“Durante esse tempo, trabalho incansavelmente para criar mudanças significativas nesses pequeninos e, através do futebol, crianças ouvem o Evangelho de Cristo e também ouvem sobre valores familiares, ética, moral e bons costumes”, comemora Sargento Neto.

( Ascom)



Botão Voltar ao topo