FUNCIONALISMO : Servidores de Campina Grande já recebem nesta quinta salário de outubro que seria pago amanhã de forma antecipada

Prefeito Romero Rodrigues mantém programação inédita de quitação da folha e volta a antecipar a própria antecipação anunciada

 

O pagamento do funcionalismo municipal de Campina Grande, referente ao mês de outubro, já amanheceu na conta dos servidores nesta quinta-feira, 22.  Com isso, mais uma vez, a Prefeitura termina antecipando o próprio calendário adiantado de quitação da folha anunciado pelo prefeito Romero Rodrigues, no último dia 13, e definindo para esta sexta, 23.

O detalhe que melhora ainda mais essa boa notícia para os servidores é que o pagamento de todo o funcionalismo, dos funcionários ativos e inativos, se concentrar todo nesta quinta.

No total, entre servidores ativos e inativos, a Prefeitura de Campina Grande está assegurando a injeção de recursos na ordem de R$ 25 milhões na economia da cidade, o que é fundamental para a movimentação do comércio campinense.

Os prestadores devem receber até o dia 30 do corrent6e.

Desde sua posse em Janeiro de 2013, o prefeito Romero Rodrigues, prioriza o salário do servidor, paga todos seus direitos.

Ainda teve de pagar três mês e décimo terceiro deixados pelo seu antecessor.

( CODECOM)

Load More Related Articles
.