FLEXIBILIZAÇÃO: Setor de eventos se reúne com autoridades sanitárias e da saúde da PB

Na tarde desta segunda-feira( 27.09),  em João Pessoa, aconteceu uma reunião entre integrantes da Secretaria Estadual da Saúde, o representante da ABRAPE Waldner Bernardo e os empresários dos setor de eventos da Paraíba, Haroldo Lima (Domus Hall) , Thiago Nóbrega (Luan Promocões), Marcio Holanda (Spazzio) , Fábio Henrique (Colonia Promocões), Delano Tavares (Soul) e Wilson Martinez (Brasil Mostra Brasil).

A reunião intermediada pela secretária da Articulação e Desenvolvimento Social, Ana Cláudia Vital, teve a participação da Secretária Executiva da Saúde Renata Valeria e do Secretário Executivo de Gestão de Rede de Unidade de Saúde Daniel Beltrammi.

Na pauta, o inicio da flexibilização do setor de eventos, especialmente shows, espetáculos, feiras, congressos e a reabertura do Centro de Convenções do governo do estado.

A expectativa do Setor de Eventos agora, está voltada para o novo decreto estadual previsto para ser publicado no próximo dia 01 de Outubro. Nele é esperada regras mais objetivas que possam dar inicio a volta das atividades, sempre em observância aos números de casos, internações e óbitos, que ja há algum tempo estão em queda na Paraíba.

( Ascom)

Load More Related Articles
.