DestaquesParaíba

Festa de Julho de Barra de Santana tem Zezo, Seu Desejo, Limão com Ml e várias outras atrações neste final de semana



A tradicional Festa de Julho de Barra de Santana chega ao seu ponto alto nesta sexta (25) e sábado (26), celebrando 152 anos de história, cultura e tradição. O evento, que é símbolo de identidade e orgulho para o município e toda a região, promete encerrar sua programação com shows de grandes nomes da música nordestina e nacional.

As apresentações acontecerão no Palco Principal Antônio Padre. Na sexta-feira (25), o público poderá curtir a energia e o romantismo de Zezo, além das atrações Guilherme Ferri e Lampejo, que garantem uma noite de muito forró e emoção.

No sábado (26), a festa continua com Seu Desejo, a consagrada banda Limão com Mel, trazendo sucessos que marcaram gerações, e o ritmo contagiante do Forró Pegado, prometendo um encerramento memorável.

Além dos shows, a programação contou com uma intensa Semana Cultural, realizada de 18 a 24 de julho no Pavilhão das Bandeirolas, com apresentações de dança, arte e manifestações populares que valorizam a cultura local e a história de Barra de Santana.

O prefeito Jurema reforça o convite à população: “Estamos celebrando 152 anos de uma festa que é o coração da nossa cultura. Preparamos tudo com muito carinho, segurança e atrações de peso para proporcionar momentos inesquecíveis. Convidamos toda a população de Barra de Santana e cidades vizinhas para viver essa emoção com a gente!”, destacou.

A Festa de Julho é uma realização da Prefeitura de Barra de Santana, com apoio do Ministério do Turismo, Sesc, Senac e Governo Federal, evidenciando o compromisso com a preservação da cultura e o fortalecimento da identidade local.

Na quinta-feira, 24, o Pavilhão das Bandeirolas, na Noite da Juventude, recebeu uma multidão para prestigiar e se divertir com os shows de Diogo Cirne e Flay, que receberam muitos elogios

Datas: 25 e 26 de julho
Local: Palco Principal Antônio Padre

Redação com parlamentoemdestaque.com



Botão Voltar ao topo