DestaquesPolicial

Feminicídio na Paraíba: mulher é morta com golpes de facão e marido suspeito do crime tirou foto ao lado de cadáver

O delegado Sylvio Rabelo esclareceu que, após atacar a esposa, José Renato tentou tirar a própria vida. Foto de Felipe Vilar Felipe Vilar2 horas atrás

Na manhã desta quinta-feira (08), uma mulher identificada como Daniele Vieira dos Santos, de 34 anos, foi vítima de um feminicídio brutal no município de Itapororoca, Litoral Norte da Paraíba. O principal suspeito do crime é seu marido, identificado como José Renato Torres, que tentou tirar a própria vida após o ato violento, mas foi socorrido a tempo e está sob custódia policial.

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta de 00h48min, Daniele enviou mensagens a uma amiga, pedindo socorro e relatando o risco iminente de morte.

Mensagens enviadas por Daniela para uma amiga:

  • “Comadre”
  • “Mi ajuda”
  • “Ele quer me matar”

As mensagens, no entanto, não foram visualizadas a tempo de evitar a tragédia. Vizinhos relataram ter ouvido gritos e pedidos de ajuda, acionando a Polícia Militar.

Ao chegarem à residência do casal, os policiais constataram o cenário terrível: Daniele Vieira dos Santos morta, vítima de múltiplos golpes de faca, enquanto seu marido, José Renato, também apresentava ferimentos causados pela mesma arma. O delegado Sylvio Rabelo esclareceu que, após atacar a esposa, José Renato tentou tirar a própria vida.

Segundo informações adicionais, José ainda teria tirado uma foto ao lado do cadáver da vítima, Daniele Vieira.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros ao suspeito, que foi encaminhado ao Hospital Geral de Mamanguape (HGM) para receber tratamento médico. Após receber alta, ele será conduzido à delegacia, onde será formalmente autuado em flagrante.

Por Patosonline.com



Botão Voltar ao topo