
O prefeito de Puxinanã, Felipe Coutinho, Republicanos, tem se destacado pela excelente gestão nesse segundo mandato, tendo se consolidado como um grande articulador político e se destacando na região metropolitana de Campina Grande.
Felipe Coutinho que tinha sete vereadores na sua base, utilizou as redes sociais para apresentar mais uma adesão ao seu agrupamento político, agora foi a vez do ex-vereador Elias, ex-candidato a vice-prefeito pela oposição mas eleições de 2020, e sua esposa a vereadora Elisangela. “Com muita alegria informamos que a partir de agora temos mais lideranças no nosso grupo, Elias e Elisangela, políticos com grande atuação em nosso município de somam a nós pela busca de melhores dias para Puxinanã”, disse Felipe Coutinho.
O prefeito passa agora a ter oito, dos nove vereadores em sua base política, a única vereadora da oposição é Betânia, que fica isolada na oposição. Quanto ao candidato que irá suceder Felipe e que será apresentado pelo grupo, o prefeito deixou claro que a escolha será feita a partir de pesquisas, e quem obter o melhor desempenho receberá o apoio de todos.
“O grupo está unido e caminhará unido, temos um projeto para Puxinanã, nossa gestão propiciou avanços importantes, e estamos prontos para o futuro, vamos trabalhar em 2023 e só no próximo ano pensaremos em eleição, nossa obrigação é trabalhar pelos puxinanaenses, quem se sair melhor nas pesquisas receberá nosso apoio e de todos”, concluiu o prefeito.
Felipe Coutinho se destacou como gestor e já é lembrado para concorrer a uma vaga na Assembleia legislativa da Paraíba, visto que o deputado estadual Adriano Galdino deve concorrer a um cargo majoritário.
Semana passada, o ex-vereador ” Didi da Farinha”, também retornou ao convívio político do prefeito Felipe.
( pagina 1 pb)