Ex-prefeito de Gado Bravo, Paulo Monteiro morre aos 74 anos

O ex-prefeito de Gado Bravo por dois mandatos, Dr. Paulo Monteiro, de 75 anos de idade, faleceu na manhã desta quinta-feira (24). Ele é natural de Aroeiras, vizinha de Gado Bravo, mas sua trajetória política foi marcada em Gado Bravo, exercendo o papel de médico e político.

Dr. Paulo, estava há mais de oito meses internado por problemas de saúde. A trajetória do ex-gestor, foi marcada por sua garra e defesa ao povo do agreste paraibano, em especial aos gadobravenses.

O velório e sepultamento  ocorreu no Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande.

A Prefeitura de Gado Bravo, por meio do prefeito Marcelo Jorge, externa os votos de pesar à família de Dr. Paulo Monteiro, reconhece o trabalho do ex-gestor e seu amor pelo município de Gado Bravo, e decreta luto oficial de três dias pela morte de Dr. Paulo Monteiro.

Em nota, a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou o ocorrido. “Neste momento de dor, externo votos de pesar aos familiares e amigos de Dr Paulo. Ele foi um homem íntegro, que trabalhou muito pelo desenvolvimento de Gado Bravo. Que nosso Senhor o conceda o bom descanso”, afirmou o presidente da Famup, George Coelho.

( Blog do Bruno Lira)

 

Load More Related Articles
.