CidadesDestaques

Estudantes receberam todo apoio da Prefeitura de Montadas para realização do Enem

Enquanto que em algumas cidades os estudantes tiveram dificuldades no transporte para a locomoção aos locais de provas do Enem, em Montadas, no Agreste, o exemplo foi de responsabilidade e cuidado, “antes, durante, na ida e na volta”.
Não só com o transporte.

Ponto positivo para a Secretaria de Educação do município.

A prefeitura de Montadas além de disponibilizar os transportes para os estudantes fazerem o Enem em Campina Grande, Pocinhos e Esperança, realizou também um “pitStop” fornecendo água, biscoitos e chocolates.

Uma providência simples, mas bem-vinda para uma maratona de mais de quatro horas dentro de uma sala onde eles ficam totalmente “isolados” e focados nas questões do Enem.

O objetivo também foi dar um ar de tranquilidade aos estudantes que naturalmente ficam bastante ansiosos com o as provas do Exame Nacional do Ensino Médio.

Diligente, a Secretaria de Educação do município também cuidou de dar todas “coordenadas” para que os candidatos não perdessem o horário da saída dos quatro ônibus.

As redes sociais e emissoras de rádio foram veículos utilizados para manter os estudantes atentos nos dias que antecederam as provas.

Providências simples, mas fundamentais.

Agora é torcer para que todos os candidatos consigam seus objetivos.

(Por www.renatodiniz.com)



Botão Voltar ao topo