DestaquesParaíba

Estudante de Medicina morre vítima de infarto em sua residência na cidade de Patos; Unifip emite Nota de Pesar

Natural de Fátima do Sul (MS), Leandro residia em Patos há alguns anos e ingressaria no 6º período do curso de Medicina do Centro Universitário Unifip. Foto de Felipe Vilar Felipe Vilar4 horas atrásÚltima Atualização 16 de janeiro de 2024

Faleceu na noite desta segunda-feira, dia 15 de janeiro, aos 41 anos, o farmacêutico e estudante de Medicina, Leandro Nascimento de Castro. Ele sofreu um infarto por volta das 21h, enquanto estava em sua residência, na Rua Doutor José Genuíno, no bairro Liberdade, em Patos.

Natural de Fátima do Sul (MS), Leandro residia em Patos há alguns anos e ingressaria no 6º período do curso de Medicina do Centro Universitário Unifip. Ele era casado e deixa viúva a senhora Aline Castro Liberalino Martins, com quem teve uma filha: Melissa, de 9 anos.

Seu corpo está sendo velado na Central de Velórios PAF Master, localizada na Rua Horácio Nóbrega, bairro Belo Horizonte, em Patos. No final da tarde desta terça (16), o corpo será levado para a cidade de Piancó, onde também será velado na Avenida Gil Galdino, nº 195, no Centro. O sepultamento acontecerá no mesmo município, mas o horário não foi informado pela família.

O Centro Universitário Unifip emitiu uma Nota de Pesar pelo falecimento do estudante. Confira abaixo:

O Centro Universitário de Patos solidariza-se com os familiares e amigos do estudante de Medicina, Leandro Nascimento de Castro. Natural de Fátima do Sul (MS) e residente em Patos, Leandro faleceu na noite de ontem (15), vítima de infarto, aos 41 anos.

Farmacêutico, Leandro seguia firme em busca do seu grande sonho, formar-se médico e ajudar as pessoas. Este semestre, ingressaria no 6º período da graduação. Sua partida entristece toda a comunidade acadêmica, em especial os estudantes e professores do curso de Medicina.

A Família Unifip externa o seu sentimento de pesar e solidariedade a todos que sentem a dor da perdas de Leandro. Ao mesmo tempo elevamos aos céus nossas preces para que ele seja conduzido por um caminho de luz, paz e descanso eterno.

Patosonline.com



Botão Voltar ao topo