DestaquesPolicial

Empresário perde a vida em grave acidente e motociclista fica gravemente ferido no sertão paraibano

Um grave acidente envolvendo um carro, uma motocicleta e um caminhão deixou um empresário morto e um motociclista gravemente ferido na noite deste domingo (10) na rodovia estadual PB-262, entre os municípios de Patos e São José do Bonfim, Sertão da Paraíba.

A vítima fatal foi identificada como lrandilson Flavio Cirne Dantas, de 57 anos, empresário residente em Patos e sócio-proprietário da Griff Ótica e da ltalínea Patos, uma das unidades da rede de lojas de móveis planejados presente em todo o Brasil.

Ele conduzia um Jeep Compass Limited branco e morreu ainda no local do acidente.

Sequndo informações repassadas ao Patos Online pela 4a Companhia de Policiamento de Trânsito (4 CPTran), o caminhão baú Mercedes-Benz L 1418, pertencente a uma empresa de mudanças, seguia no sentido São José do Bonfim-Patos, enquanto o Jeep trafeqava no sentido oposto.

Ainda conforme os levantamentos iniciais. uma motocicleta Honda CG sequia à frente do Jeep quando, nas proximidades da chamada “Curva do Nove”, o veículo teria atingido lateralmente a moto. Após o contato, o motorista do Jeep perdeu o controle da direcão invadiu a faixa contrária a bateu frontalmente com o caminhão.
Com a força da colisão, o empresário ficou preso às ferragens do veículo. Equipes dc Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e confirmaram o óbito. Irandilson era natural de Bananeiras, mas há vários anos residia e atuava profissionalmente em Patos.

O condutor da motocicleta, identificado como Gilson Araúio, de 31 anos, residente no Sítio Enieitado, sofreu ferimentos graves.De acordo com o SAMU, ele precisou ser entubado ainda no local devido à gravidade do quadro clínico e foi encaminhado ao Complexo Hospitalar Regional de Patos.

De acordo com informações atualizadas pela assessoria de comunicacão da unidade, Gilson deu entrada em estado grave na Area Vermelha e foi entubado logo na chegada. Uma tomografia tomografia computadorizada será realizada, mas o indicativo médico é de um tramatismo cranioencefálico qrave
Já o motorista do caminhão, Florisvaldo, de 51 anos, residente na Bahia, não ficou ferido.

(Redação com patosonline.com)

 

Botão Voltar ao topo