![Empresária faz agradecimentos após incêndio no PS Atacarejo em Picuí [VÍDEO] Empresária faz agradecimentos após incêndio no PS Atacarejo em Picuí [VÍDEO]](https://caturitenosmunicipios.com.br/wp-content/uploads/2024/11/Imagem-do-WhatsApp-de-2024-11-28-as-14.09.12_2b2050fa-1-775x470.jpg)
Nessa quarta-feira (27), a população de Picuí, município localizado na região do Seridó da Paraíba, viveu momentos de muita tensão e apreensão com o incêndio de grandes proporções que atingiu o PS Atacarejo.
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, que cobriu o fato ao vivo durante o dia inteiro, o incêndio começou no início da tarde e só foi totalmente controlado durante a noite.
Ao fim do dia, a empresária Janaína Alves, do Grupo Pontes & Soares, usou as redes sociais da empresa para fazer agradecimentos especiais a todos que ajudaram e contribuíram para a contenção das chamas.
O PS Atacarejo ainda estava em fase de conclusão e estaria previsto para inaugurar nesta quinta-feira (28). Graças a Deus, não houve registro de vítimas, apenas de danos materiais e de muita solidariedade da população.
Assista ao vídeo:
( portalpicuihoje)



