CidadesDestaques

Empreendedores podem incrementar renda com recarga do Vale Bus Card

O empreendedor de qualquer bairro de Campina Grande que tem CNPJ, emite nota fiscal e tem, no estabelecimento, um computador ligado à internet conta com a oportunidade de incrementar a renda oferecendo aos clientes o serviço de recarga do cartão de acesso ao transporte público em Campina Grande, o Vale Bus Card.

Tanto o cartão estudantil quanto o Vale Bus Cidadão podem ser recarregados no posto de atendimento do Terminal de Integração e nas dezenas de pontos parceiros localizados em diversos bairros da cidade e nos distritos. O serviço pode se tornar uma renda extra interessante para os empreendedores pela alta procura e recorrência.

Além do ganho direto com um percentual sobre as vendas, o Vale Bus é um serviço com milhares de clientes em Campina Grande e, por isso, com forte potencial de atrair público para o estabelecimento parceiro. Quem tiver interesse em oferecer a recarga dos cartões em seu empreendimento pode entrar em contato através do WhatsApp 9321-4878 e será direcionado ao setor responsável.

Atualmente, diversos tipos de estabelecimentos, a maioria de pequeno porte, oferecem aos clientes a recarga do Vale Bus. São mercearias, copiadoras, papelarias, farmácias, mercadinhos, lojas de utilidades e variedades, sorveterias, salões de beleza, bancas de revistas e uma variedade de empreendimentos. Portanto, os interessados devem entrar em contato através do WhatsApp 9321-4878.

( Ascom)



Botão Voltar ao topo