DestaquesNotícias

Em São Bento, Murilo participa de casamento coletivo na programação do aniversário da cidade



No sábado (27) à noite, o deputado federal Murilo Galdino participou de uma cerimônia de casamento coletivo, marcando um dos eventos comemorativos do aniversário de 65 anos de São Bento. O evento foi realizado pela Prefeitura numa casa de festas com 27 casais.

Murilo junto com a esposa Rossana, foram padrinhos de um dos casais e destacou o sentimento da celebração. “Participamos com grande emoção do casamento coletivo em São Bento, onde tive a honra de ser padrinho de Alcione e Leonildo. Juntos, fortalecemos os laços e celebramos o amor na nossa querida Capital Mundial das Redes.”

O deputado parabenizou a iniciativa da Prefeitura em promover a formalização da união. “Estão todos de parabéns pela ação que tem o cunho social, e foi feito com tanto capricho e requinte. Parabéns ao prefeito Dr Jarques, à primeira-dama Juliana Dornelas e a dedicada secretária de assistência social Valeska Dantas, pela execução impecável desse evento tão especial”.

Antes de participar da cerimônia, Murilo visitou os amigos da cidade, indo até o Parque de Vaquejada União, onde acontece a 43ª Vaquejada de São Bento, evento tradicional da cidade que atrai moradores e visitantes de toda a região. “São Bento é um lugar onde me sinto em casa e só encontro amigos e pessoas que orgulham e honram nosso estado pelo trabalho e a honestidade”.

( Ascom)

Botão Voltar ao topo