Em Queimadas, condutor socorrista do SAMU recebe a primeira dose da vacina contra a covid-19

O prefeito Carlinhos de Tião destacou a importância deste momento histórico para o município.

 

 

A Prefeitura Municipal de Queimadas-PB iniciou na manhã desta quarta-feira (20), a vacinação contra a covid-19. O profissional contemplado com a primeira dose da vacina foi o senhor José de Arimateia Morais, condutor socorrista do SAMU, de 55 anos, que durante toda a pandemia vem atuando na linha de enfrentamento e socorro às vítimas do coronavírus.

O prefeito Carlinhos de Tião destacou a importância deste momento histórico para o município. “Hoje estamos dando um passo muito importante, nesse imenso campo de batalha, que mudou as nossas rotinas. Com essa primeira remessa, iremos vacinar 34% dos profissionais da saúde, que estão em atuação na linha de frente, conforme a orientação do Ministério da Saúde. Nós não mediremos esforços par que esta vacinação se estenda para toda a população, o mais rápido possível”, destacou Carlinhos.

Após o condutor socorrista José de Arimateia, a enfermeira Thamara de Jesus, do Centro de Covid-19, e o condutor de ambulâncias Severino Jorge, da Policlínica Municipal, foram contemplados com a segunda e terceira doses da vacina. A partir deste momento simbólico, a Secretaria Municipal de Saúde continuará a vacinação dos demais profissionais.

Load More Related Articles
.