Em primeira entrevista após vitória, Cícero Lucena diz que população de João Pessoa deu preferência à experiência

O candidato do PP, Cícero Lucena, liderou a apuração em João Pessoa de ponta a ponta. Ao final da apuração, o progressista obteve 53,16% dos votos válidos (185.055 votos), de acordo com dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Em sua primeira entrevista após eleito, Cícero destacou a responsabilidade de estar à frente da PMJP diante de uma crise sanitária global, mas assegurou à população que estará pronto para resolver os problemas da cidade.

“É um momento de agradecer a Deus por esse instante de poder retornar a vida pública. É também o momento de agradecer a confiança do eleitor da nossa cidade. Aumenta a nossa responsabilidade, mas foi pra isso que nós oferecemos o nosso nome. Compreendemos esse momento de dificuldades que a cidade vive e que vai precisar de um gestor que tenha experiência, fosse equilibrado e conseguisse se relacionar com outros para que a gente encontre a solução para os problemas da nossa cidade, mas que também tenha uma visão pro futuro”, afirmou o progressista.

 

(Edna Soares)

Load More Related Articles
.