Em Olivedos vândalos destroem antena de TV ,picham portal e danificam banheiro público

 

Na cidade de Olivedos, a população está indignada com os ataques ao patrimônio público. O  Poder Público, vai solicitar providências por parte das autoridades policiais para identificar e punir os responsáveis.

Vândalos continuam depredando o patrimônio público nesta pacata cidade do Curimataú paraibano.

Na manhã desta sexta-feira (2), os meliantes destruíram a antena que retransmite o sinal aberto da TV Correio na cidade.

A população está indignada com a atuação dos vândalos e pede providências no sentido de identificar e punir os culpados por tamanha barbárie.

Recentemente, os marginais já haviam pichado o portal que fica no entroncamento da BR 230 com a PB 157, que dá acesso a Olivedos e também destruíram os banheiros de uma praça localizada no centro da cidade e que ainda estava em reforma.

“É triste uma realidade dessa. Olivedos pede paz e que não descontem seus ódios pessoais no patrimônio público da cidade, conquistado com muito esforço”, diz uma moradora revoltada ao portal.

Ainda não se tem provas de que os fatos tenham alguma conotação política, por conta do período eleitoral, e só a identificação dos autores é possível descobrir a motivação.

Fonte da informação é do blog Heleno Lima

Load More Related Articles
.