Em Montadas, grupo do prefeito fecha apoio a Fábio Ramalho, Romero Rodrigues, Efraim Filho e Pedro Cunha Lima

Na noite desta sexta-feira, 08, o prefeito de Montadas, Jonas de Souza (PSD) reuniu a sua bancada de Vereadores e junto com o vice-prefeito Cássio Avelino (PSDB) fecharam apoio aos candidatos que serão apresentados aos montadenses.

Reunidos com o prefeito estiveram o presidente da Câmara de Vereadores Yure Veríssimo, Helium Silva, Ronaldo de Oliveira, Marcos Justino, Kátia Silva, Luciano D’água e o futuro presidente Fagner Júnior, todos foram unânimes em afirmar que estão juntos no apoio aos nomes de Fábio Ramalho – deputado estadual, Romero Rodrigues – deputado federal, Efraim Filho – Senador e Pedro Cunha Lima – Governador, os nomes foram confirmados pelo prefeito que analisou positivamente a decisão de caminharem juntos nestes nomes.

Jonas de Souza destacou a união do grupo que facilita o trabalho. “Estamos juntos nesse projeto que é fortalecer o trabalho em prol de Montadas, o apoio aos ex-prefeitos de Lagoa Seca e de Campina Grande reforça o compromisso de votar em quem conhece o município e seu povo, Fábio Ramalho e Romero Rodrigues são aliados de primeira hora e saberão ajudar os montadenses”, confirmou Jonas.

Para o vice-prefeito Cássio Avelino é importante todos caminharem juntos, pois reforça os compromissos assumidos em 2020. “Estamos juntos e fortes dando continuidade a um trabalho que continuará”, afirmou Cássio Avelino.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Yure Veríssimo os vereadores da base entenderam a importância da união de todos em prol dos nomes de Fábio Ramalho e Romero Rodrigues. “Vamos apresentar aos montadenses a força de um trabalho que será agora encapado por Fábio Ramalho e Romero Rodrigues”, disse o presidente.

Os vereadores foram unânimes em afirmar que a união do grupo em torno dos nomes apresentados pelo prefeito Jonas de Souza é o caminho natural para todos que estão antenados com o futuro de Montadas. “Temos que destacar que Fábio Ramalho e Romero Rodrigues conhecem o município e a realidade vivida por isso se identificam com o Montadas, vamos a luta”, destacou Fagner Júnior.

Presente também o secretário de infraestrutura Leandro de Souza, ele afirmou que tem conversado com outras lideranças e todos afirmam que os nomes apoiados pelo prefeito Jonas são identificados com as demandas do povo. Jonas aproveitou a reunião para agradecer o apoio e reforçar os compromissos assumidos com a gestão. “Sempre é bom reforçar que a gestão é compromisso de todos e vamos marchar juntos em prol dos nomes de Fabio, Romero, Efraim e Pedro”, concluiu o prefeito.

( pagina1pb)

Load More Related Articles
.