DestaquesNotícias

Em Montadas: Decidido quais partidos Marcelinho e Cássio sairão candidatos a prefeito e vice



Prego batido e ponta virada. Após longas reuniões do prefeito de Montadas Jonas de Souza, com os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para preparação das legendas MDB e PSDB que acomodaram os filiados que irão disputar pelo grupo de situação às eleições de outubro próximo.

Ficou decidido que Marcelinho sairá candidato a prefeito pelo PSDB, partido presidido pelo deputado estadual Fábio Ramalho, e que tem como presidente municipal o secretário de infraestrutura Leandro de Souza, enquanto o pré-candidato a vice, Cássio Avelino sairá do MDB, que é presidido a nível estadual pelo Senador Veneziano Vital do Rêgo e que tem como presidente municipal o próprio prefeito Jonas de Souza.

” Analisamos os cenários e a história que temos no município e por isso as duas legendas farão parte da chapa majoritária, atendendo os compromissos com o PSDB e o MDB”, ressaltou o prefeito Jonas de Souza.

Para Marcelinho permanecer no PSDB tem um gosto especial, pois é um filiado antigo da legenda e sacramenta um trabalho. “Permaneci no PSDB e atendi uma expectativa dos filiados, mas vamos todos juntos com o MDB e nossos pré-candidatos a Vereadores”, destacou Marcelinho.

Os sete vereadores da base do prefeito Jonas de Souza se unem há mais treze pré-candidatos a Vereadores, visto que cada legenda pode lançar dez candidatos, sendo sete homens e três mulheres cada um. “Fechamos as filiações e estamos completos com os vinte pré-candidatos e mais alguns que ficam na espera, caso necessite, mas estamos prontos, tanto o PSDB, quanto o MDB “, disse o presidente do PSDB de Montadas, Leandro de Souza.

Os vereadores foram divididos nas duas legendas, atendendo critérios estabelecidos entre eles.

(Ascom)

 

Botão Voltar ao topo