
A Prefeitura de Montadas, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início nesta Quarta-feira 06/05 aos trabalhos de recuperação das estradas vicinais após o período de chuvas.
As equipes estão realizando serviços de patrolamento, limpeza e recuperação dos trechos mais comprometidos, levando mais segurança, mobilidade e melhores condições de tráfego, especialmente para quem reside na zona rural e precisa se deslocar até a zona urbana.
“De acordo com o Secretário de Infraestrutura Jucelino dos Santos, a recuperação das estradas são essenciais para o dia a dia das famílias, o Transporte Escolar e o escoamento da produção. Seguimos firmes, com compromisso e responsabilidade, trabalhando para garantir acesso e mais qualidade de vida para nossa população.
(Ascom- PMM)









