Em Caturité: Zé João recebe adesão dos vereadores professor Rildo e Rei de Ramiro

Na reunião ficou decidido também que o vereador -presidente Rildo , será reeleito para o biênio 2023 e 2024 e o vice-prefeita Tita, é o pré-candidato para suceder José João em 2024

O prefeito de Caturité, Zé João, ao lado do vice-prefeito Tita, do deputado estadual, Manoel Ludgério, do secretário de Infraestrutura, Joelson Gervásio e os vereadores: Jomacio Filho, Tiãozinho, Delvan e Halan Olimpio, recepcionaram os vereadores Professor Rildo e Rei de Ramiro, que aderiram à base de Zé João.

O professor Rildo já foi eleito no grupo de Zé João e retorna a base, já o vereador Rei de Ramiro, era uma importante liderança da oposição que embarca no projeto da situação e promete trabalhar muito ao lado de Zé João e do seu grupo político.

Na oportunidade, ficou definido que o grupo da situação vai reeleger o vereador Rildo como presidente da Câmara para o biênio 2022/2024. Na conjuntura atual, o prefeito Zé João passa a contar com uma bancada de seis vereadores.

Eleição 2024

No mesmo encontro, o prefeito Zé João e todo o grupo se comprometeram em apoiar o nome do vice-prefeito Tita de Biu Domingos como pré-candidato a prefeito e o vereador Jomacio Filho como pré-candidato a vice-prefeito, nas próximas eleições municipais.

Veja o vídeo:

Blog do Bruno Lira

Load More Related Articles
.