Em Brasília: presidente da Câmara de Barra de Santana cumpre extensa agenda administrativa

Vereador Junior de Admilson, com Adriann Monteiro, representando a prefeita Cacilda Andrade, esteve na Câmara dos Deputados, Senado e Ministérios pleiteando recursos e liberação de emendas para Barra de Santana

O presidente da Câmara de Barra de Santana, Júnior de Admilson e o agente de desenvolvimento do município, Adriann Monteiro, estão em Brasília, cumprindo agenda administrativa ao longo da semana. O primeiro compromisso na Capital Federal foi uma audiência com o deputado federal, Efraim Filho, que conseguiu os recursos para construção de um ginásio de esportes, no distrito  de Mororó.

Na  desta terça-feira(23), no Gabinete da Senadora Daniella Ribeiro, ele foi  recebido pelo seu filho Lucas Ribeiro (vice prefeito de Campina Grande). Na oportunidade entreguei ofício solicitando a intervenção e articulação da Senadora, junto aos órgãos públicos e privados para disponibilização do Sinal de Telefonia Móvel para o Distrito de Mororó e região.

Júnior de Admilson , explicou que esse ginásio de esportes foi uma promessa de campanha dele e da prefeita Cacilda, que em breve se tornará realidade: “Estamos com uma agenda intensa aqui em Brasília na expectativa de conseguir bons resultados e logo conseguimos o tão sonhado de ginásio para Mororó, através do deputado Efraim Filho. Quero agradecer a prefeita Cacilda, pela confiança, ao deputado Manoel Ludgério e ao agente de desenvolvimento Adriann Monteiro, que está comigo, percorrendo os ministérios em busca de recursos para nossa amada Barra de Santana”, expressou.

Continuando a agenda em Brasília, esteve reunido com a Secretária Nacional da Juventude Emilly Coelho,  ao lado de Adriann Monteiro, representando a Prefeita Cacilda Andrade , buscando projetos e políticas públicas voltadas para a juventude de nossa Barra de Santana.

( ASCOM)

 

Load More Related Articles
.