EM BRASÍLIA : Bruno tem agendadas audiências em quatro ministérios, duas secretarias e no FNDE, até a manhã desta quinta

Prefeito eleito cumpre maratona de reuniões acompanhado do prefeito eleito Lucas Ribeiro e de dois secretários municipais

O prefeito eleito Bruno Cunha Lima (PSB), que se encontra em Brasília (DF), tem agendada uma série de reuniões até a manhã desta quinta-feira, 17, em ministérios, secretarias e órgãos nacionais. Acompanham Bruno o vice-prefeito eleito Lucas Ribeiro (PP) e os secretários Filipe Reul (Saúde) e Asfora Neto (Juventude, Esporte e Lazer).

Já nesta terça-feira, 15, de 12h30, Bruno Cunha Lima será recebido pela ministra Damares Alves, da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Já às 14h, o prefeito eleito de Campina Grande será recebido para despacho na Secretaria Nacional do Esporte.

Às 17h30, Bruno Cunha Lima e comitiva serão recebidos no Ministério da Saúde, encerrando o dia de audiências na Esplanada com uma audiência concedida pelo novo ministro do Turismo, Gilson Machado.

Para esta quarta-feira, 16, Bruno tem agendas nos ministérios do Desenvolvimento Regional e de Comunicação, além do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Load More Related Articles
.